wodbo Conquest: Online Novamente

Playlist atual:
Info. música: - -
3 - 1008 - The Perfect .
4 - 1005 - Black Psych
5 - 1002 - King Alucard
6 - 998 - Kend Killer
7 - 997 - Ghengis Khan
8 - 996 - Pedrinho rush

domingo, 2 de novembro de 2014

Online Novamente

Sofremos um Reset nos ultimos dias para dar uma limpa na database que estava muito cheia foi nescessario.
Com o Reset houve algumas mudanças
Agora as vocações evoluem de a acordo com a transform.
Algumas Vocações se tornaram Vocações VIP
Quem Tinha Set Vip só enviar uma mensagem para mim com nome antigo do char nome novo tbm e alguma comprovação de que tenha comprado
Tentaremos deixar o ot mais divertido
O nivel de Exp eh alto entao não tenham medo de PVP pois podem recuperar o level rapido
O que anima mais o otserv sao as batalhas PVP não tenham medo de morrer.
Breve Vocação Vip Kyouraku

Um comentário:

  1. Kira perdi full set vip mais dracon gloves, meu nick agr eh Bills i antes eu me chamava Kevindead, Hazeroth i Goku Boladao. Meu goku perdeu lvl pakarai i ainda perdeu full set vip, se vc puder tar me ajudando eu agradeceria

    ResponderExcluir