wodbo Conquest: Client Update 2.1

Playlist atual:
Info. música: - -
3 - 1008 - The Perfect .
4 - 1005 - Black Psych
5 - 1002 - King Alucard
6 - 998 - Kend Killer
7 - 997 - Ghengis Khan
8 - 996 - Pedrinho rush

terça-feira, 22 de julho de 2014

Client Update 2.1

Neste novo update temos
Novas outfits para power transforms para
Ulquiorra, Aizen, Urahara, Vegetto, Tapion, Renji, Freeza,
Corrigo bug que tomava debug em namek island
Trocado Reiatsu Senzu por Hollow Orb

Trocada Sprite do Blessed Shield 
Trocada Sprite do Vegetto Armor
Novos Efeitos foram adicionados para adição de novas magias.
Novos Itens de Cenario.
Corrigido Bug Space na cave de Janemba Lvl 5











3 comentários:

  1. Oo kira kd minha vip mano, segunda ve q issu acontece cara, a primera foi a 4 anos atras, eu tinha um shenron o "Filho Do Shrnron Maligno", agr dnv vcs n me dao minha vip kara. Dessa vez eu pagei so 15 dias mano mais eh sacanagem ne se n der vey. Eu moro longe do banco levo mo tempao pa chega i tu n da minha vip vey.
    Se tu puder ta me ajudandp eu agradeço.

    ResponderExcluir
  2. ADM KIRA SEUS GMS TA AJUDANDO A MATA PESSOAS - GM DONALD ETC ELE ME MATO COM SEU CHAR PUXANDO MEU CHAR AFORA DO TEMPLE Q MERDA DO JOGO PERDI MEU TEMPO FDPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

    ResponderExcluir
  3. kira pq o serv ta off ageita ae ligerim pf mirage negro aqui gun's rose's tabém

    ResponderExcluir