wodbo Conquest: agosto 2013

Playlist atual:
Info. música: - -
3 - 1008 - The Perfect .
4 - 1005 - Black Psych
5 - 1002 - King Alucard
6 - 998 - Kend Killer
7 - 997 - Ghengis Khan
8 - 996 - Pedrinho rush

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

War Wodbo Conquest 25-08-2013

Comandos de Guild

Os comando são bem simples de se utilizar e até mais fáceis do que um npc geralmente seria.

Comandos básicos
!createguild (Nome) - Este comando serve para criar a guild. Por exemplo: se você quer que o nome da guild seja Livcat você fala !createguild Livcat.
!joinguild (Nome) - Este comando serve para entrar na tal guild. Por exemplo: se você quer entrar na guild cuja o nome seja Livcat você fala !joinguild Livcat. Só irá funcionar se você estiver invitado nela (para invitar é logo abaixo).
Comandos avançados
Ao criar/entrar na guild abra o Guild-Chat, e lá você pode usar alguns comandos, como por exemplo os abaixos.
!commands - Ao executar este comando no Guild-Chat, aparecerá todos os comandos possíveis de executar no mesmo.
OBS.: Os comandos só funcionam se usados no Guild-Chat.
!setmotd (Mensagem) - Este comando tem a função de mudar a mensagem-do-dia da Guild (esta mensagem aparece ao abrir o Guild-Chat). Por exemplo: se você quiser colocar para a mensagem ser: "Bom dia gente, hoje a noite todos nós iremos upar nos Demons!", você fala: !setmotd Bom dia gente, Vamos Botar Pra Poka!.
!cleanmotd - Este comando tem como a função de limpar a mensagem-do-dia. Ao limpar irá aparecer nada ao abrir o Guild-Chat.
!leave - Serve para sair da guild, porém o Líder dela não pode, tem que promover alguém para Líder para poder sair, ou então usando o comando para fechar a Guild.

!invite (Player) - Serve para convidar alguém a entrar à guild. Por exemplo: se for invitar Koninho, você fala !invite Koninho.
!kick (Player) - Serve para kickar (tirar, excluir) alguém da guild. Por exemplo: se for kickar Koninho, você fala !kick Koninho.
!revoke (Player) - Serve para tirar o convite de uma pessoa que você fez. Por exemplo: se você quiser remover o convite de Koninho, você fala !revoke Koninho.
!promote (Player) - Serve para promover o char de Member para Vice-Líder da guild. Por exemplo: se você quiser promover Koninho, você fala !promote Koninho.
!demote (Player) - Serve para rebaixar o char de Vice-Líder para Member. Por exemplo: se você quiser rebaixar o cargo de Koninho na guild para Member, você fala !demote Koninho.
!passleadership (Player) - Serve para passar o cargo de Líder para um Vice-Líder. Por exemplo: se você quiser passar o cargo de Líder para Koninho, você fala !passleadership Koninho.
!nick (Player), (Title) - Esta função serve para colocar um Title (título) em um Player. Por exemplo: se você quiser botar Protect by Sams no title em Koninho, você fala !nick Koninho, Protect by Sams.
!setrankname (Rank Antigo), (Rank Novo) - Serve para mudar o nome do rank. Por exemplo: se você quiser mudar o nome de um rank (Knight) para outro (Bloker), você fala !setrankname Knight, Bloker.
!disband - Serve para fechar a guild, só o Líder que pode fazer isso.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Como criar conta

Segui abaixo um pequeno tutorial, para alguns que estão tendo dificuldades em criar conta, não precisam se preocupar é bem simples e facil, nada que um pouco de paciência nao ajude não é rs

Passo - 1 - Baixe o Client
Passo - 2 - Criar Conta
Acesse o client baixado, e clique em entrar, vai aparecer a tela de login, basta apertar enter e vai abrir uma janela com um unico personagem: Account Maneger, é nele que você fará tudo.
Logado no account manager digite Account ele vai pedir para voce digitar a senha desejeda, ao digitar ele pedira para voce confirmar Digite Yes. Em seguida ele vai pedir para voce digitar o seu login (Account Name, senha de cima como costumam chamar) dai voce digita o login desejado e mais uma vez confirma Digitando Yes.
caso o account name (Login) esteja disponivel estara tudo pronto, se não voce tera de digitar um Login diferente.
Passo - 3 - Logar na sua conta agora criada
Passo - 4 - Criar seu Char
Agora logado em sua conta, voce entrará mais uma vez no Account Manager 
Clique para Ampliar
Digite Character e em seguida digite o nome desejado para o personagem
Após digitar, confirme digitando Yes.
depois digite male, confirme, e escolha a vocação que quiser.
pronto.


Passo - 5 - Agora é só jogar.



!rank (este comando pode ser combinado com os suginte requerimentos... Level, Magic, glove, Sword, Defense)

Primeiros Passos


 

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Account Manager

Bom gente devido a problemas, domingo o ot possivelmente passara para o modo sqlite (account manager [Fazaer conta no client])
respondendo a algumas questoes
tudo sera resetado incluindo as contas.
quem tiver premmy podera solicitar devolta basta me enviar um email informando seu login atual.
Duvidas deixar comentarios