wodbo Conquest: junho 2011

Playlist atual:
Info. música: - -
3 - 1008 - The Perfect .
4 - 1005 - Black Psych
5 - 1002 - King Alucard
6 - 998 - Kend Killer
7 - 997 - Ghengis Khan
8 - 996 - Pedrinho rush

domingo, 26 de junho de 2011

Batalha conquest


26-06-2011

Hoje as 14:00 ( duas da tarde) teremos um evento area war PVP. players seram escolhidos para dentro da arena e lá dentro o primeiro Killar 5 players seguidos vencera, Ganhando entao 10 Levels e 10 dias de vip e todos os 5 frags retirados. Caso o player desista antes das 5 vitorias recebera 1 dia de vip mais 1 level de acordo com quantos vitorias tiver.



as batalhas seram divididas entre levels de 100, 200, 300, 400, 500, 600 acima.

mas tambem um player level baixo podera desafiar um superior assim como um superior podera desafiar outros dois.

Proximo domingo teremos um Castle war Guilda Vs Guilda.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quest Vegetto armor.

Em processo quest Vegetto armor e Scroll de 50kk, Funciona da seguinte forma.

Em Gardia existira uma alavanca e um NPC Vegetto. falando com NPC ele dira "Voce tem as cabeças de 4 Boss" caso vc tenha os itens nescessarios asta dizer yes, mas caso nao os tenha ele dira : Derrote os 4 Boss e lhe darei meu armor. va ate a alavanca tambem situada em gardia e clique nela, e voce tera de derrotar 4 monstros em locais especificos. os jogadores so poderam sair do local apos matar o Boss.

A quest ainda nao ta no mapa esta em processo de criacao










domingo, 19 de junho de 2011

Venda de Golds

Agora esta disponivel a venda de golds no site, clicando na opção shop. 1.5k (1500) Golds por R$ 7,00.
Agluns Jogadores nao Confirmam a compra.
A confirmaçãode compra serve pra me informar qual seu char no jogo, só assim saberei a quem entregar o pedido.
As compras pagas atravez de Boleto Podem demorar de 24 Hrs Dias normais, a 72 horas Dias nao iteis. (Sabados, Domingos e Feriados.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Satisfações.

Em primeiro lugar lembrar que o endereço do site mudou para http://wodboconquest.zapto.org

Olá venho desde já pedir desculpas a todos, estou aqui para explicar o que houve.

Ontem porvolta das 14;00 paguei para que o servidor fosse almentado. apos um tempo de media de 5 minutos o servidor ficou offline e quando voltou ao tentar ligar o ot novamente começou a surgir uma serie de erros do banco de dados. quando fui olhar a tabela players havia sido corrompida. mandei varias mensagens para o suporte do servidor pedindo para que eles tentasem fazer uma restauração de sistema ate o ponto antes do problema mas nao responderam, tive eu entao que me virar e ainda ter que ouvir as reclamações claro, corretas do jogadores por que ate eu ficaria com raiva diante disto. Se bem que no otserv que eu jogava passei 1 ano upando um trunks o ADM Deletou meu char sem previu aviso com acusações absurdas que fiquei sabendo atravez de um RL e ainda assim preto voltar a jogar com meu char para matar alguns la tambem, mas no memento nao tenho tempo. para compensar o prejuizo coloquei as vocações premmy free. e deixei a EXP 5 vezes mais alta. Basta fazer um novo char. utilizando a mesma conta, pois a vip continua so deu problema nos players. Infelizmente o que aconteceu nao foi intencional e eu nunca imaginaria que tal coisa poderia acontecer. o site mudou pois o antigo foi expluido do no-ip segundo eles por inatividade, tive que criar um novo endereço. avisem a seus amigos que quiserem continuar com o Ot e entendo se quiserem parar tambem fico muito triste, mas motivos tem nao eh verdade.